Significado de Sonhar com sangue


Sonhar com sangue, de modo geral, tem seu significado associado ao conceito de vitalidade, independentemente se o sangue é de quem sonha ou de outra pessoa. O sangue é muito naturalmente associado com a circulação de energia vital no corpo humano. Esta ligação também pode evocar a própria família, seus descendentes diretos (os chamados "laços de sangue").
Sonhos com sangue: Vida, amor e paixão.
Sonhar com sangue é a experiência bastante comum. No entanto, existem variações sobre o tema que devem ser consideradas quando da análise para a melhor interpretação do sonho.
Sonhar com sangue é representativo da vida, do amor e da paixão, assim como decepções. Se em seu sonho você vir a palavra "sangue" escrita, então pode estar se referindo a alguma situação em sua vida que permanece e não pode ser alterada. Se alguma coisa está escrita com sangue, então representa a energia que você aplicou em um projeto. Você investiu tanto esforço em algo que você não está disposto a desistir. Se você sonhar com sangue nas paredes, então é uma espécie de aviso. Não é uma situação que você precisa enfrentar. Você não pode evitá-lo por mais tempo. Mais especificamente, se o sangue está nas paredes do banheiro, então isso indica que a situação que você precisa enfrentar é extremamente emocional.
Sonhar que você está sangrando ou perdendo sangue.
Sonhar com a perda de tanto sangue pode indicar que você se sente cansado e sem energia; ou que você está perdendo a estima e confiança em si mesmo. A perda de sangue também pode indicar os sacrifícios que você deve fazer. Este sonho também pode anunciar uma doença física.
As mulheres em gestação, muitas vezes sonham de ter vazamentos ou sangramento, ou dar à luz em um mar de sangue: o sonho é dado pelo estresse da gravidez e o medo do parto, mas o sangue também representa a grande energia da nova vida que está crescendo dentro deles.
Se outras pessoas no sonho estão sangrando (por exemplo, seu namorado, seu filho) ou estiverem sujas de sangue, é provável que você perceba essas pessoas como frágeis, necessitadas de ajuda (física, material ou espiritual).
É importante ver de onde vem o sangue no sonho; sonhar com a perda de sangue de um órgão específico ou parte do corpo pode ser devido a distúrbios físicos nessa parte; de outra forma:
Sangue de uma ferida, de um corte : talvez alguém tenha te machucado, te feito sofrer, te tratado mal.
Sangue da boca: pode indicar perda de poder; Sonhar com tosse, cuspir ou vomitar sangue significa desperdiçar sua energia desnecessariamente.
Sangue do nariz: mesmo neste caso, pode indicar perda de força ou ferimentos emocionais devido a lesões sofridas.
Sangue da cabeça: perda de energia mental.
Sangue dos dentes, das gengivas: perda de tenacidade e vitalidade; cansaço.
Sangue dos olhos: pode indicar que você sente raiva ou dor por algo que viu.
Sangue nas nádegas, no ânus: medo de se deixar ir, de se tomar atitudes.
Sangue da vagina, de partes íntimas: muitas mulheres sonham com sangrar enquanto fazem amor; pode surgir de medos relacionados à sexualidade.
Sangue na urina: é doloroso para você expressar suas emoções, deixar você ir é um pouco difícil.
Sangue nas fezes: você se libertou das impurezas, mas também perdeu energia vital.
Se você sonhar que está doando sangue para transfusão.
Se você sonha em doar seu sangue, isso significa que sua energia está diminuindo, você está estressado demais. Se você receber sangue, isso indica que você precisa de nova energia vital para se regenerar.
Se o sangue estiver esguichando para todos os lados.
O sonho significa que você está tendo algum estresse emocional profundo. Você está literalmente explodindo.
Sonhar que os outros estão sangrando.
Significa um grito emocional para obter ajuda.
Sonhar que está sujo de sangue, manchado de sangue
Sangue nas mãos, mãos sujas de sangue, roupas com manchas de sangue: talvez você se sinta culpado.
Mancha a cama, os lençóis, o vestido de noiva: todos podem ser sonhos que dependem de medos relacionados à sexualidade.
Estar coberto de sangue, ter o rosto com sangue: expressa sofrimento e profundo mal-estar.
Onde está ou sai o sangue no corpo?
É importante para ver onde sai o sangue no sonho; sonho de perder sangue de um órgão ou parte do corpo específica pode ser devido a distúrbios físicos nessa parte; de outra forma:
Sangue de uma ferida, um corte: talvez alguém tenha te machucado, te fez sofrer, tem te tratado mal.
Sangue da boca pode indicar perda de poder; sonho de tossir, cuspir sangue significa desperdiçar suas energias desnecessariamente.
O sangue do nariz: neste caso, pode indicar perda de poder, ou lesões emocionais sofridas.O sangue da cabeça: perda de energia mental.
Sangue dos dentes, gengivas: perda de tenacidade e vitalidade; cansaço.
O sangue dos olhos: pode indicar como você sente raiva, ou tristeza por algo que você viu.
O sangue no ânus: o medo de desapegar.
Sangue da vagina, de partes íntimas: muitas mulheres sonham com sangria enquanto fazem amor. Esses sonhos podem surgir a partir de temores relacionados à sexualidade.
Sangue na urina: é doloroso para você expressar suas emoções, para você se desapegar é um pouco difícil.
Sangue nas fezes: você está libertado de impurezas, mas também perdeu a energia vital.
Sonhar com vomitar sangue.
Isso significa que você deve proteger seus interesses e as coisas que você se importa. Você tem negligenciado, por seu trabalho, a vida familiar. Você deve retomar por exemplo, família / vida social e não ter o seu trabalho com ânimo leve.
Sonhar com sangue coagulado.
Você tem preocupações com possíveis problemas de família, econômicos e trabalhistas.
Sonhar com beber sangue.
Você é uma pessoa muito ambiciosa. Você é muito controlador, e gostaria de ter poder sobre os outros. Não é ruim ter um pouco de alguns adjetivos acima, mas no seu caso você é extremamente ambicioso. Você deve mudar sua personalidade.
Sonhar com Lágrimas de sangue.
O sonho de ver-se a chorar lágrimas de sangue é um mau sinal. Isso significa que você está prestes a estar enredado em um ambiente altamente controverso e escandalosa situação, o que terá um efeito muito negativo sobre a sua autoestima e fazer com que você duvide de si mesmo.
Sonhar com vomitar sangue.
Isso significa que você deve proteger seus interesses e as coisas que você se importa. Você tem negligenciado, por seu trabalho, a vida familiar. Você deve retomar por exemplo, família / vida social e não ter o seu trabalho com ânimo leve.
Mais significados sobre sonhos com sangue
Um sonho que envolve sangue mostra que é hora de enfrentar seus próprios medos. Sangue indica força da vida, a felicidade, a energia da vida, espíritos, e que a essência da humanidade. Este sonho também pode sugerir profundo amor, emoção, paixão e decepções menores.
Ver a palavra "sangue", escrita em um espelho ou parede em seu sonho significa uma situação não pode ser alterada. Ver qualquer outra coisa escrita com sangue geralmente indica que você está colocando muita energia em um projeto particular.
Confira também Sonhar com menstruação 
Sonhar com veias Sonhar com vampiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário