Significado de sonhar com demônios

Se em seus sonhos você vê demônios isso indica que você está sofrendo estresse emocional ou abuso físico na sua vida diária. Os demônios também são simbólicos da ignorância, hábitos negativos, e de sua própria sombra. Talvez você está sendo indulgente e deixando a negatividade tomar o lugar da positividade. Alternativamente, os demônios podem representar um segredo passado que ainda está te assombrando.
Sonhar que você está possuído por demônios indica desamparo.
A interpretação dos sonhos com demônio é variada e depende do tipo de demônio observado no pesadelo. O significado é também melhor explicado de acordo com a cor do demônio, já que tonalidades diferentes podem ser positivas ou negativas.
Ver um demônio de cor escura , por exemplo, verde, vermelho , preto e marrom escuro significa que você está deprimido a respeito de uma falha ou evento em sua mente. Ver um grupo de demônios que rodeia você significa que você está sendo vitima de tentação que não é ideal. Alternativamente o sonho também significa que você está sentindo algum tipo de impulsos e emoções que você sabe que não são próprias e não se sente confortável com elas, mas estão são persistentes em sua mente. Sonhar com um demônio de cor clara,  como amarelo, branco, azul etc são sinais de boa sorte. Esses tipos de sonhos são saudáveis ​​e significam acontecimentos importantes e alegres na sua vida.
Confira também Sonhar com diabo, satanás
Significado de Sonhar com sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário