Significado de Sonhar com Panela

A panela é um utensílio indispensável, pois, é onde preparamos nossos alimentos consumidos duas ou três vezes por dia. Sonhar com panela tem uma verdadeira infinidade de significados para nossas vidas que descobriremos agora neste artigo.
Sonhar com panelas pode estar relacionado com situações vexatórias e vergonha. Todavia, são situações que não poderão ser prejudiciais as suas conquistas e realizações pessoais. Um bom exemplo para sonhar com panela em linhas gerais é você perder documentos de um veículo e ser parado numa blitz logo à frente. Isso é muito vexatório! Mas, este sonho pode ir mais além se houver algumas situações.
Sonhar com panela enferrujada e velha pode significar que antigos problemas familiares ressuscitarão em sua vida e trarão novos e velhos desgastes. Quando temos coisas mal resolvidas no passado podemos incorrer nestes fatores. Sonhar com panela novinha pode significar que são novas situações embaraçadas que se aproximam. Porém, podem ser também a chegada de novos membros ao seio familiar e ao nosso convívio.
Um dos piores presságios que se pode ter é sonhar com panela vazia, pois, indica dificuldades financeiras graves. Se você sonhar com panela vazia no fogo é bem mais grave que se possa imaginar. Significa que você enfrentará falência, dificuldades e poderá passar até fome. É um sonho muito pesado para entendermos e aceitarmos. Já sonhar com panela cheia significa o oposto, pois, mostra-nos ganhos, lucros, riqueza e fartura.
Se você sonhar com a panela cheia fervilhando no fogo significa que notícias quentes e boas estão se aproximando. Este sonho pode se relacionar com amores, paixões, sentimentos de concupiscências e lascívia.
Se você sonhou com panela a sua cor da sorte é violeta e seus números da sorte são os seguintes: 21, 36, 59, 73. Não importa o tamanho e fartura do seu banquete se em sua mesa não houver paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário