Significado Sonhar com cera

A cera é o material por excelência, o mais virgem dos materiais, pode ser moldado à vontade. Simboliza tudo o que não é contaminado, puro, mas que deve ser manipulado. Mas o que significa sonhar com cera ? Qual a sua interpretação? Vamos descobrir juntos!
O que significa sonhar com cera: simbolismo e significado divinatório
Em geral sonhar com cera promete uma união conjugal. No entanto, a interpretação muda consideravelmente de acordo com a cor com a qual aparece na visão onírica. O tom afeta muito a mudar, em muitos casos, o significado do sonho de uma maneira importante.
Cera branca significa casamento, boa saúde, mas também quaisquer acidentes. Se a cera é amarela, pode pressagiar a possibilidade de engano ou ter que comparecer a um funeral.
Sonhar com a cera vermelha, ao contrário do que você imagina, não tem nada a ver com algo sentimental, mas pode anunciar a venda de uma propriedade.
Finalmente, se este material é escuro ou preto, pode avisá-lo que um  elogia pode revelar-se mal sucedida ou mesmo prejudicial.
Como a cera é frequentemente associada à modelagem, sonhar também pode advertir o sonhador, censurando-o por ser um manipulador, um explorador.
Se, no sonho, você vê a cera derreter ou queimar, pode ser um mau presságio. Na verdade, indica perdas financeiras.
Finalmente, sonhar com  amassar  cera indica a reunião ou presença em sua vida de um parceiro taciturno, não muito expansivo, mas com um bom coração.
O que significa sonhar com cera: outros significados e interpretações
Vamos fazer uma pausa para pensar em todos os significados que a cera pode ter. Não raro pode indicar a alguém que não o vemos em boa forma. Se você está preocupado com a saúde do seu ente querido, a visão onírica deste material pode ser um sinal claro de sua apreensão. Recomendado para a pessoa encarregada de ir ao médico.
Se você sonha com um boneco de cera semelhante àqueles que pertencem à tradição da magia negra, não se preocupe. Nos dias seguintes, tente remover os pensamentos negativos, imaginando que você está no centro de um círculo de luz em que nada de mal pode chegar até você. E você será muito melhor!
Por fim, também indico essas outras interpretações :
Sonhar com cera de assoalho: avisa que você está fazendo ações precipitadas
Sonhar com figuras de cera: indica dificuldades econômicas
Usar cera:  simboliza propósitos que serão adiados
Ver cera derretida ou liquefeita: faz com que você preste atenção à sua saúde
O que significa sonhar com cera: números da sorte:
Os números da sorte para quem sonha com cera são 38 e 54.

Nenhum comentário:

Postar um comentário