Significado de Sonhar com uma urtiga

Sonhar com uma urtiga significa que corremos o risco de ser atacados ou traído por alguém que se desloca em torno de nós; e recomenda que tenhamos consciência do comportamento de pessoas que não parecem confiáveis, porque podem estar planejando algo contra nós.
Sonhar que que tocamos uma urtiga e nos faz angustiar augura que vamos resolver os problemas que estamos lidando e que obteremos resultados importantes em nossos projetos. Se no sonho estamos cercados por plantas de urtiga, expressa que, quando nos comparamos com os outros, temos a preocupação de saber se somos ou não capazes de assumir certos desafios; mas se é uma mulher que sonha que caminha entre essas plantas, anuncia que vários homens irão propor casamento, e que não será fácil para ela decidir qual deles aceitará.
Se nos sonhos nos vemos preparando um chá de urtigas, isso sugere que estamos em posição de aproveitar as oportunidades que nos são apresentadas a nível profissional. Se sonhamos que comemos urtigas, isso implica que as adversidades e as situações desagradáveis ​​estão chegando, provocadas pelo hábito de tomar decisões de forma precipitada e irreflectida. Se no sonho nos vemos caminhar através de um urtigal sem ser picado pelas urtigas significa que alcançaremos bem-estar e riqueza; mas se as urtigas provocadas nos causam, indica que, por enquanto, nem nós, nem aqueles que nos rodeiam, podem desfrutar da felicidade e da prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário