Significado de Sonhar com joias

Joias são usadas por seu alto preço, valor estético, e status. Se você vir joias em seus sonhos, é indicativo de sua própria autoimagem e autoestima. Reflete seu gosto e as coisas que você tem em alta estima na vida. Expressa seu conhecimento das coisas importantes em sua vida. É provável que você faça avanços significativos na sua vida profissional, bem como a vida pessoal, se você vir várias peças de joias em seus sonhos.
Não se pode negar o fato de que a joia é um símbolo de status na vida real. Se você ver itens de joias em seus sonhos, significa que você dá valor a relacionamentos e outros compromissos que você faz na vida com os outros. Também é indicativo de valor que você coloca em cima de suas próprias qualidades e conhecimentos que você possui. Emocionalmente, joias em sonhos indicam seus próprios sentimentos sobre si mesmo e status. Se você vir as joias em sonhos, é uma expressão de coisas na vida que você estima ou que tenha em alta estima. Ver joias também significa que você tem uma abundância de riquezas psicológicas e espirituais.
Se você se vê recebendo joias como presentes, isso significa que você tem uma necessidade de incorporar o valor representado por esses itens em si mesmo na vida real.
De acordo com alguns analistas de sonho, os indivíduos que veem joias em seus sonhos procuram proteger-se sob a forma de riquezas. O material de joias e do tipo de itens que você vê em seus sonhos decidem os sentimentos de autoestima que você tem.
Sonhar com joia quebrada  significa decepções em conseguir seus objetivos e alcançar seus maiores desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário