Significado de Sonhar com cela

Cela pode ser um sinal extremamente negativo ou extremamente positivo em um sonho. Se você sonha que você está preso ou se você se sente preso, pode ser um sinal negativo ou um sinal da desconexão que você sente com o resto do mundo.
Se há uma possibilidade para a fuga em seu sonho, entretanto, pode ser um sinal muito positivo. Sonhos sobre celas comunicam os nossos maiores medos e ansiedades, e a maneira que encarcera até nossos sentimentos.
Interpretação de sonho detalhada...
Se há uma cela ou gaiola em seu sonho, algo está sendo aprisionado, escondido ou suprimido na vida real. Se você estiver na cela e não escapar em qualquer ponto do sonho, isso pode significar várias coisas. Você pode estar mentindo para si mesmo ou para os outros ou não comunicando completamente sentimentos. Você pode estar com medo de alguém ou algo assim você está se escondendo do mundo exterior (especialmente se você entrou na cela de bom grado). Há algo que você está escondendo das pessoas próximas a você? Existe um segredo do seu passado que tem mantido em sua mente? Você pode precisar falar com um membro da família ou um conselheiro.
Se houve uma chance de escapar no sonho com cela, é um sinal mais positivo de que você está deixando de lado esses sentimentos que podem estar prendendo você. Você pode estar deixando velhos rancores ou arrependimentos, ou perdoando-se por algo que aconteceu há muito tempo.
Se você foi capaz de escapar e correu, você pode ter dificuldades para enfrentar seus problemas na vida real. Se você viu uma oportunidade de escapar, mas você não tirou proveito dela, ou você não quis escapar, isso poderia significar a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário