Sonhar com epidemia

Sonhar com uma epidemia de dengue, febre amarela, cólera, varíola, sarampo ou gripe ou qualquer outra moléstia, é sinônimo de um forte mal-estar interior que parece nos deixar em paz. Se, então, o sonho é recorrente, então isso significa que a situação em que nos encontramos é realmente séria e é necessária a nossa intervenção súbita e eficiente: sem medo e sem temor. A situação deve ser tomada de frente sem demora. Você vai ver que, mais cedo ou mais tarde você vai estar no controle de toda esta situação.
Alternativamente, sonhos em que vivemos uma epidemia também indicam que nos sentimos desconfortáveis com o meio social em que nos movemos. É possível que estejamos rodeados por pessoas de reputação duvidosa ou simplesmente que não adicionam nada de positivo nossas vidas.
Sonhar que somos responsáveis por espalhar uma epidemia indica que cuidamos de obrigações que nem mesmo nos dizem respeito. Neste momento, embora possamos achar que é um ato egoísta, devemos deixar em segundo plano as necessidades dos outros e priorizar o próprio bem-estar. Não devemos dar demais de nós mesmos. A medida certa é a medida do humanamente possível. Sofrer desgastes pode nos aniquilar a ponto de não podermos atender nem a nós mesmos.
Sonhar com armas biológicas que geram uma pandemia indica que você sofre algumas dificuldades, e não tem o apoio de amigos ou pessoas próximas. Cuide de estar preparado para enfrentar os problemas sozinhos. As discussões serão comuns em todas as áreas, deve-se optar por prudência, mesmo que isso significa abaixar a cabeça, caso contrário, pode-se ficar gravemente ferido.
Sonhar com epidemias e pandemias nos convida a refletir sobre a nossa forma de pensar e ver o mundo. Contribuir mesmo que seja pouco, talvez faça uma mudança significativa em nossas vidas. Não custa nada tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário