Sonhar com livros

Sonhar com livros indica calma. Você move-se  em direção a seus objetivos em um ritmo lento e constante. Livros também são simbólicos de conhecimento, inteligência, informação e sabedoria. Em particular, ver um livro aberto em seu sonho, significa que você é capaz de assimilar novas ideias facilmente. Se o livro está fechado, então representa o seu fascínio e mistério. Considere o tipo de livro como pistas adicionais. O sonho pode ser representativo da sua vocação em um campo específico de trabalho ou de uma área que você precisa se dedicar mais ao estudo. Como alternativa, o sonho pode estar a dizer para não julgar um livro pela capa.
Sonhar com livros empoeirados denota conhecimentos esquecidos ou "capítulos" anteriores da sua vida.
Sonhar com livros infantis simboliza memórias de sua própria infância. Também é sugestivo do seu desejo de fugir da realidade e refugiar em um mundo de fantasia.
Sonhar com um livro satânico significa a sua forma unilateral de pensar e de ver as coisas. Você está tentando renunciar a qualquer responsabilidade em suas ações e está fazendo o menor esforço possível.
Prateleira de livros. Ver uma estante em seu sonho representa os vários níveis de sua mente onde as idéias, conceitos, e as memórias são mantidas. Também sugere a sua necessidade de adquirir alguma informação ou conhecimento em uma situação antes de tomar sua decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário