Sonhar com com beijo

Beijar é a expressão mais sincera de amor, um ato que nos conecta com a outra pessoa, se apaixonado, amoroso e amigável. Mas a verdade é que os beijos são muito importantes em nossas vidas e, naturalmente, essa importância é refletida em nosso subconsciente como frequentes sonhos com beijos. Em sonhos que nos beijam ou beijamos, beijo na boca, mão ou na testa. Quer saber o que seus beijos significa em sonhos?
Os sonhos com beijo podem ser emocionantes ou desafiadores, dependendo da pessoa que está no outro extremo. O estado emocional do que sonho de beijar é essencial para determinar a interpretação do sonho.
Por exemplo, se você sonha que seu parceiro está beijando apaixonadamente outra pessoa, há algo em seu subconsciente que está alertando para um possível estágio de decepção no campo sentimental. Por outro lado, o sonho de beijar essa pessoa que você gosta é normalmente indicativo de que a deseja verdadeira.
Quem sonha com um beijo?
Geralmente indistintamente homens e mulheres, embora sejam mais comuns em mulheres. Também sonha com beijo geralmente muito comum na fase da adolescência - um tempo em que os hormônios pululam.
Durante a primavera e o verão há mais sonhos beijos que no resto do ano.
Quais são os sonhos mais comuns sobre beijar?
- Sonhar com beijar um ex. Eles geralmente têm origem em pessoas que desejem retomar o relacionamento. Você sente falta de seu ex-sócio e seu subconsciente lhe envia esta mensagem.
- Sonhar que está beijando apaixonadamente na boca. Se a pessoa que você gosta são indicativos de desejo de se tornar uma realidade. Crave e quer essa pessoa.
- Sonhar com beijar na bochecha. Normalmente é interpretado como um sinal de amizade.
- Sonhar com receber um beijo de alguém que você gosta.
- Sonhar com beijar um estranho. Eles se originam em pessoas que têm tentações.
- Sonhar com um beijo na testa ou na mão.
Sonhar com beijar alguém se você tem parceiro (a) ou sonhar que o seu parceiro (a) beija outra pessoa.
Você pode estar preocupado com o que está ocorrendo com o seu relacionamento com seu parceiro. Adote a ideia de uma terapia de casais, que funciona. Você pode ter experimentado algum desapontamento em seu relacionamento. Eu recomendo que você não muita importância para o sonho, mas tente salvar seu relacionamento, se ainda existem sentimentos lá. Fale, surpreenda para salvar seu relacionamento.

Interpretação dos Sonhos com beijo

Se você está passando por um momento em que inicia um romance ou como alguém em particular, a interpretação mais simples dos sonhos em que você beija alguém que você gosta é o desejo se torna realidade.

Ao sonho de estar beijando em público e em plena luz do dia. Este sonho pode ter duas interpretações possíveis. A primeira interpretação é que você está passando por uma relação em que não tem nada a esconder. No entanto, a segunda interpretação são sinais que suscita preocupações para o próprio relacionamento, medo do que as pessoas possam dizer, teme que o seu parceiro não atender às suas expectativas.

Casais que sonham com se beijar muitas vezes não estão atravessando bons momentos em seu status de relacionamento. Ciúme, engano, infidelidade afogam seu subconsciente.

O sonho de receber um beijo de alguém que você odeia. Sonho negativo em que você se sentiu despertar conturbado. Você quer dizer que ter essa pessoa que lhe deu o beijo te deixa em uma situação vulnerável. Medo de que essa pessoa pode ridicularizar você em público.
Sonho com beijar-se. Normalmente raras, mas as pessoas que têm esse sonho muitas vezes aceitam a si mesmas.
Sonho de beijar pés beijar, pescoço, etc. Geralmente são originárias de pessoas atormentadas pela luxúria e paixão desenfreada. Eles têm privação emocional.
Sonhar com aquele beijo que nunca chega. Se durante o sonho está prestes a beijar aquela pessoa que o deseja, mas em última análise, por alguma razão o beijo não acontece - nós acordamos e  algo nos impede - estes sonhos surgem normalmente em pessoas que têm não claro o sentimento evocam a essa pessoa que tanto gostam. Com medo de uma possível rejeição.
Sonhar estar beijando sua mãe é um sinal de boa sorte, você será uma pessoa muito querida e valor para a família e amigos.

Sonhar estar beijando um irmão também é um bom presságio, anunciou momentos de alegria e felicidade com eles, é uma boa notícia.

Sonhar estar  beijando na bochecha  indica insatisfação com o sexo.

Sonhar que você dá um beijo em uma pessoa inimiga indica a reconciliação com um amigo.

Sonhar com beijar um menino ou sonhar beijar uma pessoa falecida, isso significa que você será uma pessoa de sorte e com inúmeras oportunidades.

Sonhar com beijar pessoas em outras partes do corpo, especialmente no pescoço, isso significa que você está querendo ter propostas sexuais da pessoa em causa que está ​​beijando.

Como sabemos, o ato de beijar é mágico e bonito. No entanto, quando se refere aos sonhos seus significados são muito adversa e, por vezes, as imagens que acreditamos serem boas significam o oposto.

Quem você beija?
Nos sonhos de beijar, que você está beijando ou quem o beija é muito importante. É interpretado como um sinal de boa sorte beijar um bebê , uma vez que atrai felicidade a sua vida. E ao contrário da impressão inicial, beijar um morto em seus sonhos também é indicativo de saúde e prosperidade.
O ambiente familiar também se reflete no mundo dos seus sonhos. Se você sonha beijando várias crianças é interpretada como uma vida familiar alegre e feliz . Da mesma forma, se no sonho você dá um beijo em seus irmãos, significa que o seu relacionamento com eles vai se estreitar.

Como sempre no mundo da interpretação dos sonhos, o significado depende do contexto da pessoa que tem o sonho. Deve prestar atenção para as emoções com as quais você acorda do próprio sonho. Porque se ao beijar ou ser beijado deixa uma sensação agradável ou desagradável pode dizer a você sobre seu próprio medo de relações sociais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário