Sonhar que está caindo

Sonhos com queda é tema que é muito comum no mundo dos sonhos. Ao contrário do mito popular, você não vai realmente morrer se você não acordar antes de bater no chão durante a queda.
Insegurança, instabilidades e ansiedades. Isso é o que indica um sonho com queda.
Uma teoria sobre a queda em nossos sonhos sugere que você pode ter perdido o controle sobre uma situação particular em sua vida. Estas situações podem, eventualmente, estar ligadas ao trabalho, escola, casa ou até mesmo no seu relacionamento. Estes problemas podem ser internos ou externos, dependendo do contexto do sonho. A queda nos sonhos são aquelas geralmente vivas que você pode lembrar facilmente e ser capaz de se lembrar mais dos símbolos. Quanto mais você pode se lembrar sobre o seu cair o sonho o melhor para você descobrir o que significa.
Sonhar com queda também pode estar refletindo um sentimento de inferioridade ou de fracasso em algumas situações ou circunstância. Pode indicar o medo de fracassar em seu trabalho, na escola, perder o status, ou o fracassar no amor. Você sente vergonha e um sentido perdido da autoestima Você é não é capaz de manter-se com o status quo e sente que não está à altura.
Segundo Freud, sonhos com quedas indicam que você está pensando em ceder a um impulso sexual.
Sonhos com queda tipicamente ocorrem durante a primeira fase do sono. Sonhos nesta fase são frequentemente acompanhadas por espasmos musculares dos braços, pernas e em todo o corpo. Estas contrações súbitas são também conhecidas como puxões mioclônicos. Pensa-se que esta ação de empurrão é parte de um mecanismo de excitação que lhe permite acordar rapidamente e estar em alerta para possíveis ameaças no ambiente.
Conforme interpretações bíblicas, sonhar com queda indica uma falta de harmonia. Isso é negativo. Acredita-se que esses sonhos estejam relacionados à maneira como você está agindo e andando, de acordo com a sua maneira de pensar e não as do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário