Sonhar com cavalgar andando de cavalo

Normalmente os sonhos onde estamos montando um animal se refere à nossa capacidade de dominar ou não os nossos instintos.
No sonho de uma mulher, em caso de ver-se cavalgando sobre um cavalo de cor clara e levando na garupa um homem, é um reflexo de seus desejos e vontades. Você mulher, pode querer se envolver em um relacionamento sério com alguém que você já conhece. Se você sentir a ansiedade no sonho, indica que não confia totalmente nessa pessoa.
Os sonhos onde estamos cavalgando devagar e com segurança indicam que nossos negócios estão indo bem da maneira que estamos tratando, no entanto, é necessário acelerá-los um pouco, porque seguindo a esses passos dificilmente obteremos os benefícios que buscamos.
O significado dos sonhos onde estamos montando em um cavalo, muitas vezes varia de acordo com a cor do animal, bem como o estado em que se vê. Montar em um cavalo branco e vigoroso em sonhos é um sinal de sucesso próximo no trabalho e em nível social. Se o cavalo é negro, magro ou doente indica falhas e perdas.
Sonhar que montamos um cavalo, é um prenúncio de prosperidade e triunfos, se montamos em um burro, você pode ter inconvenientes de  natureza judicial.
Agora, se cavalgamos a rédea solta, isso reflete fortes desejos de nossa sexualidade. Alcançar o controle do cavalo no sonho, quando na equitação, indica a capacidade de controlar nossos desejos.
Se no sonho que estamos montando uma vassoura indica que estamos atualmente atravessando uma grande confusão mental. É necessário dissipar quaisquer dúvidas que nos perturbam para avançar.
Se estivermos montados sobre uma pessoa é um reflexo do nosso desejo de nos impor sobre as outras pessoas.
Se estivermos galopando em vez de andar no sonho, simboliza que nossos instintos e desejos são por vezes mais fortes do que a nossa vontade.
Os sonhos que ocorrem na nossa infância, onde estamos a galope em um cavalo, manifestam os nossos desejos inocentes de ação e aventura.
Sonhar com uma cavalgada indica devemos cuidar de nosso interior, caso contrário seremos arrastado por impulsos, possivelmente nos entregando a prazeres incorretos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;